sábado, 5 de novembro de 2016

Sporting Clube De Portugal

Esta musica é dedicada aos jogadores, adeptos e staff do Sporting!

Sporting, nasci para te apoiar
Sporting, sempre a ver-te ganhar
Sporting, estás no meu coração
Sporting, és a minha grande paixão.

No primeiro ou décimo lugar
Sporting, irei ao estádio para te apoiar
nada me irá fazer parar
se eu quiser ir ver-te jogar.

Sporting, diz não á corrupção
Sporting, és o nosso campeão
Sporting, o clube de Alvalade
que tenta defender a verdade.

No primeiro ou décimo lugar
Sporting, irei ao estádio para te apoiar
nada me irá fazer parar
se eu quiser ir ver-te jogar.


Esforço, dedicação, devoção e gloria
Sporting, ficarás na minha memória
Sporting, mesmo quando eu passar á história
continuaras a dar-nos vitórias.

No primeiro ou décimo lugar
Sporting, irei ao estádio para te apoiar
nada me irá fazer parar
Resultado de imagem para scp sportingse eu quiser ir ver-te jogar.

Sporting, eu sofro
Sporting, eu canto
Sporting, eu grito
Sporting, Sporting, Sporting, Sporting!

 Sporting, eu sofro
Sporting, eu canto
Sporting, eu grito
Sporting, Sporting, Sporting, Sporting!

Sem comentários:

Enviar um comentário